Não achou o que queria?

sábado, 4 de setembro de 2010

Parcerias e Contato

Parcerias entre blogs são coisas muito importantes, tanto para trocar links e aumentar visitas. Mas como fazer isso?

Você quer ter seu banner aqui neste blog? Basta adicionar o banner abaixo na sidebar do seu blog. Feito isso , o Google Analytics e outras ferramentas de estatísticas contabilizarão os acessos que vieram do seu blog até aqui. Os 5 primeiros blogs que mais mandarem visitas vão aparecer na sidebar ali do lado como "Top Parceiros" , e os outros 10 que mais mandarem visitas vão aparecer na guia "Parceiros", também ali do lado.

Depois de adicionar o banner, escreva um comentário abaixo nesse post com o título "PARCERIA". Coloque seu nome e o link de seu blog para firmarmos a parceria. Ou se preferir nos mande um e-mail : nerdestudante@hotmail.com com os mesmos citérios.







BannerFans.com




BannerFans.com




BannerFans.com







(outro tamanho? envie-nos um e-mail)


Victor (:

Um comentário:

parcerialink disse...

Nosso intuito objetivo O PARCERIALINK é um agregador de link's colaborativo. Nosso compromisso é o de divulgar os melhores link's indicados por todos os parceiros cadastrados em nosso BLOG. Selecionamos diariamente dezenas de link's especialmente pra você distribuídos em várias categorias. E por quê colaborativo? Porque o conteúdo é gerado por você! Seja um Parceiro Caso você tenha um site, blog ou vlog e quer fazer parte do nosso rol de parceiros, cadastre-se é simples e fácil. Aqui o tamanho dos site/blogs não é o diferencial. Os link's dos nossos parceiros visitados ficam listados em nosso ranking home, destacando-se como os mais visitados do mês. Para saber como funciona. Envie seu link agora e apareça!!!.
http://www.parcerialink.com/2010/04/envie-seu-link-sit-blogs-para.html

Postar um comentário