Não achou o que queria?

sábado, 4 de setembro de 2010

5 Motivos para se criar um blog.

1° Liberdade de expressão - Sabe aquelas piadas sem graça, que você conta na escola ou em casa, e todo mundo te olha de cara feia? Então quando se tem um blog você pode fazer isso na boa, já que ninguém te conhece mesmo. (ou não hm)

2° Rir à toa - Quando estiver cansado e depressivo, abra seus antigos posts. Eles fazem você rir, seja porque é engraçado, ou porque você tem vergonha  de si mesmo.

3° Criar e Inovar - Em vez de copiar, no blog você cria coragem e cria seu próprios posts, com assuntos variados, que se assemelham com fatos da sua própria vida, sempre inovando.

4° Ser dono de um site - Um blog nada mais é do que um site. E você já se imaginou dono de um site? então, crie um blog que você vai sentir essa sensação. Você visualiza seu blog e percebe: Nossa, tudo isso foi eu que fiz! (essa é a sensação .-. )

5° Receber visitas - Ninguém sabe o quão prazeroso é você abrir o Google Analytcs ou a ferramenta de estatísticas do blogger e contabilizar suas visitas. Você não sabe quem são nem da onde vieram, mas acessaram e seu blog e deixaram sua marquinha lá, forever (:

Agora que você leu isso deu vontade de criar um né?
 .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário