Não achou o que queria?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Post Especial de Domingo - Minhas Coleções

Então, esses dias eu estava navegando na net, vendo uns blogs q eu costumar olhar, e vi vários posts sobre coleções. Isso me inspirou a fazer um post sobre minhas coleções também, já que são muitas. Comecei a fuçar nas minhas coisas e comecei a achar cada coleção que eu tinha e fiquei maravilhado *-* asasuhasuhasuhashu.

Aí resolvi bater umas fotos, e postá-las aqui, falando um pouco sobre cada uma delas e a importância delas para mim.

Hot Wheels e Matchbox: sem dúvidas a minha maior e melhor coleção que eu tenho até hoje. Pelo o que eu me lembre, comecei em 2003 e hoje totalizo 97 miniaturas na escala 1:64. Como é uma coleção que significa muito para mim, nao gostaria de guardá-la numa caixa, por isso, comprei um estante personalizada para as miniaturas, com tampas de acrílico e tudo mais para expô-las na parede do meu quarto.






Miniaturas de Dinossauros: sempre gostei de dinossauros e derivados, e sempre comprava aqueles pacotinhos de 1,99 que vinham uns 15 dinossaurinhos em miniatura. A coleção é pequena, mas eu gosto bastante.




SoS Comandos: A uns 8 anos atrás foi uma febre nas lojas de brinquedo, e eu comecei a gostar também, porém fiquei longe de completar a coleção, pois eram muitos lançamentos, um atrás do outro, e acabei parando por aqui.




Gogos Crazy Bones: Poucas pessoas devem ter colecionado isso, pois era caro e não era muito divulgado, mas na época, a uns 7 ou 8 anos atrás, era muito divertido, e eu gostava bastante. Tinha até um álbum de figurinhas e uns cards que acompanhavam as miniaturinhas. kk







Revistas Recreio: Ai foi demais, era toda semana uma, só de olhar tenho preguiça de contar. Junto com as revistas, sempre viam os brinquedinhos colecionáveis, que eu praticamente colecionei por uns 5 anos seguidos. Vi o preço da revista subir de 4,90 para 12 e alguma coisa. Além das revistas e dos brinquedos, colecionava põsters, gibis, álbuns de figurinhas, e livrinhos gramaticais e quase tudo o que acompanhava a revista. As principais que eu colecionei foram: MegaLetronix, Rock Animal, e Robits.

        








Robits: coleção completinha, acompanhavam a revista recreio. Eles são montáveis e desmontáveis e muito divertidos. Minha segunda coleção favorita.






Mega Letronix: Parecidos com os robits, porém são robôs-eletrodomésticos, que são montáveis e desmontáveis, e originam vários robôs grandes. Foi minha primeira coleção da Recreio e acho que a mais velha que eu tenho.






RockAnimal: coleção pequena porém muito divertida, são animais-pedras que faziam parte de um jogo de tabuleiro muito divertido. Para minha infelicidade, hoje, dia 27/02/11 descobri que o jogo foi jogado no lixo. ç.ç





Cards: Praticamente incontáveis. Só os Supercards do Hulk, que eu ganahva tudo no Habibi’s, eu tenho 2 vezes a coleção completa. Tenho também a coleção completa dos cards da bleybade. \o/ . E do yu-ghi-oh seria economicamente impossível eu bater a foto, pois teria q alugar um avião e bater fotos deles lá de cima para caberem todos.












Fora essas coleções ainda tem as que eu não bati foto, por preguiça, como: brindes da coca-cola, pokémon, tazos, álbuns de figurinhas, bolinhas de gude e etc.

Então , está ai um pouco de mim, kkk

Espero que tenham gostado.

Victor (:

8 comentários:

Anônimo disse...

po cara gostei muita das coleçoea que tu me mostrou tenho varias as da garrafinhas da coca cola cinco coleçoes da revista recreio e albuns de figurinhas e gogos.

Victor disse...

poow cara, vlw, é mto daora *-*

Anônimo disse...

vc vende as bonecos dos arqueologos da revista recreio ???

troca disse...

Compro os bonecos por 5 Reas cada

Anônimo disse...

Você venderia a coleção dos robits? se sim manda um e-mail

Anônimo disse...

Corrigindo: caso tenha interesse em vender a coleção robits, responde passando seu e-mail que eu entro em contato

Unknown disse...

Gostaria de mais informações da coleção de pôsteres da Recreio.. poderia me passar? Como o ano de publicação ou algo do tipo.. o título da coleção. Ficarei muito grato.. charlesgdsj@gmail.com

Onilink disse...

Olá, você tem esse pôster dos Robits. Pode entrar em contato comigo? Meu e-mail é onilink1664@gmail.com

Postar um comentário