Não achou o que queria?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

10 coisas que as pessoas mais velhas dizem sobre essa juventude

10. Vivemos uma ditadura militar e eles vivem a era Emo.
9. Perdi minha virgindade aos 25 anos, hoje aos 12 já dão aula de sexologia.

8. Nós não precisávamos de crack em nossos dias! Nós usamos uma coisinha chamada de heroína.

7. Lula não deveria ser presidente. Eu deveria.

6. Eu não posso nem dar um passeio no parque sem ser importunado por crianças pedindo dinheiro! Elas mal sabem como os aposentados recebem pouco.

5. Se estas crianças continuarem com essa coisa de happy rock, eu escreverei uma carta ao Presidente Getúlio Vargas.

4. Essas crianças mudam de nome toda hora, pra que isso?

3. Quando eu era criança, todo mundo vivia com com insetos e água da chuva, e adorávamos!

2. Crianças? Quem se preocupa com as crianças! Me leva pro bingo!

1. O quê? Você quis dizer algo sobre as lulas?


vi no:  http://www.trocistas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário